Início >   Notícias >   Educação

A Secretaria Municipal de Educação realiza o I Encontro de Lideranças Estudantis

A Secretaria Municipal de Educação está vivenciando o protagonismo das jovens lideranças nas salas de aula e por isso, realizou o I Encontro de Lideranças Estudantis na tarde desta terça-feira (28), no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

Participaram os estudantes do ensino fundamental das escolas: Caic Paulo Hagge, Escola Manoel Novaes, Nair Jandiroba, José Marcos Gusmão, Sizaltina Fernandes anexo I e Maria Amélia.

Durante a realização da programação os alunos assistiram apresentações musicais da estudante Gabrielly Santos da Escola Nair D’Esquivel Jandiroba e do professor Ramon Oliveira. A estudante do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, Maria Helena Novais, também realizou uma apresentação artística de dança.

A professora Sônia Gorete da Escola Sizaltina Fernandes – anexo I, falou sobre a experiência de liderança na escola. E a palestra principal abordou os desafios da liderança na atualidade com a Jornalista e Coach em Comunicação Eliane Neves, que também respondeu diversas perguntas do público.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Geraldo Trindade, da Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga Naara Duarte e dos Vereadores Anderson da Nova e Eliomar Barreira Tarugão.