Início >   Notícias >   Saúde

Agentes comunitários recebem novo fardamento

A prefeitura Itapetinga entregou, na manhã desta sexta-feira, 07, fardamento para os agentes comunitários de saúde e de endemias.

Segundo o secretário de saúde, Hugo Sousa, “o agente é o elo que une a população ao poder público. Não há dúvidas da importância de cada um deles no propósito de estreitar laços com a comunidade, agindo diretamente em suas residências. Por isso temos batalhado para oferecer as ferramentas necessárias para melhorar o atendimento ao povo”, disse o secretário.

Presente na entrega do fardamento, o prefeito Rodrigo Hagge parabenizou toda equipe de saúde que vem avançando, organizando setores crônicos que tinham problemas recorrentes e mantendo o trabalho mesmo em tempo de pandemia. “Em saúde pública sempre haverá problemas. Mas esta equipe, com seu trabalho sério e com planejamento, vem dando harmonia ao serviço. Não tenho dúvidas de que estamos conseguindo transformar a saúde municipal”, garantiu o prefeito. “Não faltará carinho e atenção da prefeitura para que vocês desempenhem bem a função de vocês, cuidando bem da população”, encerrou o prefeito.

Os agentes de saúde falaram sobre a importância do trabalho e agradeceram a abertura que a prefeitura tem dado à classe na atual gestão.