Início >   Notícias >   Administração

Auxílio Alimentação garante carnaval mais farto para servidores municipais

Em mais um mês, a prefeitura de Itapetinga honra o compromisso com os servidores públicos municipais. Antes do prazo acordado – o 10º dia útil de cada mês – a administração recarregou o auxílio alimentação, garantido desde novembro de 2018.

Como vem acontecendo, quase 2000 trabalhadores têm garantido o benefício que, além de aumentar a renda, injeta mais de R$ 3,5 milhões todo ano no município.

“A gente vem conseguindo muitos avanços. 2019 foi um ano de grande crescimento – e 2020 também será – graças a uma gestão bem feita, organizada, planejada para firmar o desenvolvimento de Itapetinga em bases sólidas. Tenho certeza de que nada disso seria possível sem a participação de cada um que faz a administração pública municipal. O auxílio alimentação é uma conquista do servidor em reconhecimento ao trabalho bem feito daqueles que constroem a cidade conosco”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.

Carnaval mais farto para muitas famílias itapetinguenses. Mais motivos para comemorar.