Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Avenida Catolé ganha cara nova com pavimentação asfáltica – sonho realizado

Depois das etapas de drenagem e iluminação, o asfalto chegou para melhorar a mobilidade dos moradores dos bairros Vila Érica, 12 de Dezembro e residencial José Ivo. Obra esperada por dez anos para a Avenida Catolé.

Durante os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a preparação da pavimentação asfáltica, foi percebido que era necessário toda a reconstrução da drenagem subterrânea. Isto atrasou o serviço de pavimentação.

Despois desta etapa concluída instalou-se a imluminação de led, o que levou mais segurança para o local.

No início da tarde desta terça-feira, 9, a avenida recebeu as primeiras camadas da pavimentação asfáltica. O que será finalizado nesta quarta-feira.

Segundo o Prefeito Rodrigo Hagge esta obra é uma grande conquista da atual gestão. “Lutamos diuturnamente para concretizar este sonho da nossa população, que também era meu. Sinto-me extremamente feliz por ver este trabalho realizado e vamos continuar empenhados em promover inúmeras melhorias para Itapetinga”.

Além destes bairros citados anteriormente, toda a cidade se beneficia desta obra, pois além de embelezar e valorizar a região, a população pode andar com mais segurança e traquilidade pela avenida Catolé.