Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Vila Isabel encerra projeto “Forró dos Bairros” 2019, realizado pela Prefeitura de Itapetinga

A última edição do projeto “Forró dos Bairros” 2019 aconteceu no bairro Vila Isabel, na praça Jorge Saliba. Na noite de sexta-feira, 28 de junho, a população curtiu um autêntico forró com Van e Moisés, Joas Reys e Forrozão D’lyra.

Realizada pela Prefeitura de Itapetinga todas as edições do “Forró dos Bairros”, levou a festa junina de São João, gratuitamente, para a população. O projeto também passou pelos bairros Vila Riachão, Nova Itapetinga, Américo Nogueira, São Francisco e Clodoaldo Costa.

Aprovado pela população, os organizadores se preparam para novidades do próximo ano. Itapetinga conhecida por ser a capital da pecuária, nesse ano entrou para a história por causa das diversas festas de São João pela cidade e nos Distritos. Sem contar a grande festa da Lagoa, que atraiu mais de 90 mil pessoas durante quatro noites.