Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Banheiros públicos são reformados no bairro Primavera

A Prefeitura de Itapetinga concluiu, nesta semana, a reforma completa dos banheiros da Feira Livre do bairro Primavera. O serviço começou com substituição de tubulação e instalação da rede elétrica e hidráulica. Nos banheiros, ainda foram instalados novos vasos com descargas embutidas, mictórios em porcelanato e pias novas.

Novas portas foram instaladas e, para maior privacidade, foi realizada a separação total dos sanitários femininos e masculinos. Uma rampa de acessibilidade foi construída para atender a todos sem exclusão.

Segundo o administrador das feiras livres, Alex Brasil, os banheiros permanecerão abertos das 6h às 17h. Um funcionário garantirá a limpeza diária e a manutenção, lavando os banheiros 2 a 3 vezes ao dia.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Infraestrutura começarão, também, a reforma das grades e portões. Além disso, foi retomada a limpeza quinzenal da feira para dar mais conforto, bem estar e segurança aos trabalhadores e clientes.