Início >   Notícias >   Educação

CAEE leva educação especializada até os alunos


O Centro de Atendimento Educacional Especializado continua dando assistência pedagógica aos alunos nesse período de pandemia e suspensão das aulas. Sabendo da importância da manutenção de vínculos e do apoio aos alunos especiais, principalmente em tempo de pandemia, os profissionais do CAEE têm se colocado à disposição das famílias e oferecido atividades impressas que são entregues na casa de cada aluno.

Os pais aderiram à proposta e agradeceram à atenção dada a seus filhos nesse tempo de pandemia. “A cada etapa, a gente vem percebendo uma adesão maior de outros alunos que no início da pandemia não demonstravam interesse nas atividades. O nosso objetivo é atender todos os alunos cadastrados”, disse Manoel Neto, coordenador pedagógico do município.

 A Secretaria de Educação tem dado apoio e suporte à ação. “Consideramos que educação remota em tempo de pandemia é uma estratégia mais que necessária e estamos criando estratégias para atingir o maior número de alunos possível”, concluiu o coordenador.

FIQUE ATUALIZADO