Início >   Notícias >   Educação

Carnaval nas escolas municipais tem muita animação e músicas infantis

Fantasias e brincadeiras marcaram a animação do carnaval das escolas municipais de Itapetinga. A programação aconteceu em diversas escolas como, Clodoaldo Costa, Sinval Palmeira, Iracema Hagge, Isaura Costa, Augusto de Carvalho, Manoel Novaes, escola rural Palmeirinha e creche Virgínia Hagge.

Muitos pais se animaram com a folia e já levaram os filhos fantasiados para a escola. Enzo foi vestido de Super Homem, Bruna estava com uma fantasia de bailarina e Maria foi de princesa, todos de três anos de idade alunos da Creche Virgínia Hagge e escola Primeiros Passos (Caiquinho), respectivamente.

Depois desses festejos as aulas entram em recesso de Carnaval que vai do dia 1 ao 7 de março. Portanto, as aulas retornam na próxima quinta-feira.