Inテュcio >   Notテュcias >   Infraestrutura Urbana

Cemitテゥrios em Itapetinga se preparam para receber visitantes – Dia de Finados

A Prefeitura de Itapetinga intensificou os trabalhos de recuperaテァテ」o e limpeza dos cemitテゥrios pテコblicos da cidade. O objetivo テゥ a recepテァテ」o da populaテァテ」o no Dia de Finados, que nesse ano serテ。 no prテウximo sテ。bado, 2. Estima-se um pテコblico de mais de 20 mil visitantes nos trテェs cemitテゥrios da cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura manteve equipes de plantテ」o para limpeza, recuperaテァテ」o e revitalizaテァテ」o nos cemitテゥrios: Jardim da Saudade, no centro; Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga e Cemitテゥrio Vila Isabel.

Esse trabalho tambテゥm foi realizado no distrito de Bandeira do Colテエnia. O Cemitテゥrio Recanto da Saudade passou por recuperaテァテ」o, pintura, limpeza e plantio de テ。rvores.