Início >   Notícias >   SAAE

Começa reforma de novo posto de atendimento do SAAE


Com o objetivo de levar serviços público com qualidade e eficiência para a população, a prefeitura de Itapetinga busca, junto ao SAAE, formas de oferecer atendimento facilitado e mais próximo do cidadão.

Depois de montar um posto de atendimento da autarquia na Nova Itapetinga, o SAAE agora dá início à reforma do espaço onde será instalado um novo ponto nas Vilas.

Localizado na Avenida Julio José Rodrigues, o novo Posto de Atendimento do SAAE além de efetuar pagamentos das tarifas de água, atenderá solicitação de religações, transferência de nomes do titular da conta e todos os serviços prestados no centro da cidade.

“A avenida Júlio José Rodrigues é um local estratégico, pois além de centralizar as Vilas, fica próximo aos residenciais. Assim poderemos atender à demanda de todos”, salientou o diretor da autarquia, Alex Dutra ao afirmar que tem planos para novas instalações. “Pretendemos em 2020 instalar um posto de atendimento no bairro primavera, para atender também moradores dos bairros mais próximos”, concluiu o diretor.

Segundo o engenheiro Ulisses do Carmo,a obra deverá ser finalizada à tempo de integrar a agenda de inaugurações de dezembro.

FIQUE ATUALIZADO