Início >   Notícias >   Comutran

Semana municipal de trânsito terá início com conscientização sobre preservação da vida

A Comutran, Coordenadoria Municipal de Trânsito, convida toda população itapetinguense para mais uma programação de conscientização sobre a segurança no trânsito.

A Semana Municipal de Trânsito terá início na segunda-feira, 5, e se estenderá até o dia 9 de agosto, com uma série de atividades de conscientização.

Na segunda-feira, o ato inicial acontecerá no Paço Municipal, às 8 horas e contará com as presenças do Tiro de Guerra e Guarda Municipal, além das demais autoridades do Município.

Durante a semana serão divulgados aqui, o restante da programação que inclui palestras, minicidade do Trânsito e exposição do material de trabalho.