Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Cruzeiro vence a Copa dos Campeões


A Copa dos Campeões terminou de forma empolgante. No último domingo, 24, o Campo Manoelito Silva Alves na Nova Itapetinga, ficou lotado ao receber disputa do melhor time de segunda divisão da temporada. E, por uma goleada de 9 X 0, o time dono da casa, Cruzeiro, venceu o Corinthians, representante da Vila Riachão.

O campeão, liderado pelo técnico Tourão, levou o troféu Manoel Aguiar Santos (Néo Corgão) e o time de Ju Tite, recebeu a taça de vice campeão que levava o nome de Cornélio Mares. Os homenageados, ambos moradores da Nova Itapetinga, além de fiéis seguidores da Seleção, eram antigos incentivadores do futebol de segunda divisão.

Durante a premiação, Emanoel Pingo e seus irmãos representaram a família de Néo Corgão, enquanto Fina Glória e Manfrini Mares entregaram o troféu Cornélio Mares. Além das taças, as equipes campeãs levaram uma premiação em dinheiro que totalizou R$ 2000,00 divididos igualmente entre primeiro e segundo lugar.

Entre os destaques individuais estavam Bruno, como melhor goleiro; Jorge, como melhor jogador e Almiro, como grande artilheiro da competição, todos, jogadores do campeão Cruzeiro.

FIQUE ATUALIZADO