Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Curso de Pães oferece oportunidade de geração de renda

Aconteceu na última semana, o encerramento do segundo curso de Pães Artesanais, promovido pelo CENDEP. Ministrado pela professora Cirleide Macedo, o segundo curso veio em decorrência do sucesso do primeiro. Com competência e dedicação, as aulas foram feitas de muitas trocas de experiências. Satisfeitas com o aprendizado, as alunas, já devidamente certificadas, agradeceram a oportunidade de capacitação para gerar renda.

Além da secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Brito, entre os que prestigiaram o encerramento do curso e a entrega de certificados, estavam a Srª Iracema Hagge, uma parceira sempre atuante no setor; a coordenadora da Vigilância Socioassistencial, Saada Abraim; além dos coordenadores da Proteção Social Básica e Especial. A secretária Virginia Brito destacou o empenho do prefeito Rodrigo Hagge para driblar a crise e oferecer oportunidades de geração de renda.