Início >   Notícias >   Governo Saúde

Em parceria com Polícia Civil e Militar, prefeitura fiscaliza cumprimento de decreto municipal

Nesta quinta-feira, 02, entrou em vigor o novo decreto municipal que disciplinou os horários de funcionamento dos estabelecimentos e toque de recolher para toda a população.

Um comboio formado pela Comutran, Guarda Municipal e Polícias Militar e Civil circulou pela cidade informando, educando e fiscalizando o cumprimento das determinações. Dividido em três grupos, o comboio passou por todas as ruas e avenidas em uma ação que pedia a colaboração da população para o controle da pandemia.

“A gente tem visto uma crescente nos nossos números de contaminação pelo coronavírus. Só nas testagens feitas no abrigo e na empresa Tabocas, identificamos 200 casos positivos. A gente precisa conter o vírus. Optamos, então, pela redução da circulação de pessoas pela cidade nos próximos 17 dias. Após isso, analisaremos os resultados para tomada de novas medidas”, afirmou o secretário Hugo Sousa.

O decreto tem vigor até o dia 19 e aqueles que o descumprirem podem ser multados.