Início >   Notícias >   SAAE

Entrega do Posto de Atendimento do SAAE encerra a manhã de comemorações de aniversário

A manhã de comemorações pelos 67 anos de Itapetinga se encerou com a entrega do novo Posto de Atendimento do SAAE na Vila Isabel.

Após o final do contrato da autarquia com a Caixa Econômica, os itapetinguenses vinham encontrando problemas para pagar as suas contas de água. Buscando oferecer maior comodidade ao contribuinte, sem onerar o serviço, a prefeitura instalou, em maio, na Nova Itapetinga, um ponto que, além de receber as contas de água, prestaria todo o atendimento oferecido no escritório do SAAE.

Nesta quinta-feira, 12, foi a vez da Vila Isabel ganhar um ponto que oferecerá 18 serviços antes ofertados apenas no Centro da cidade. Em seu discurso de entrega, o diretor do SAAE, Alex Dutra falou sobre sua satisfação de poder estar mais próximo da comunidade, oferecendo serviço com qualidade e comodidade. Segundo ele, há ainda o desejo de instalar um novo posto do bairro Primavera. “Muitos falam para eu ir devagar, mas não dá para desacelerar quando seu objetivo é fazer o bem para a população”, afirmou ele.

Ao contar sobre as dificuldades encontradas após o fim do contrato com a Caixa Econômica, o prefeito Rodrigo Hagge falou do que lhe motivou a buscar alternativas que não prejudicassem a população: “O povo não pode ficar refém de ninguém e nós somos os representantes do povo. Com a abertura de novos postos do SAAE, além de solucionar o problema do fim do contrato, estamos dando conforto à população, movimentando a economia, gerando emprego”, afirmou Rodrigo ao agradecer à toda a equipe da autarquia pelo trabalho de apoio à gestão nas praças, nas ruas, em momentos de desastres como enchentes…

Localizado na Avenida Julio José Rodrigues, o novo Posto de Atendimento do SAAE além de efetuar pagamentos das tarifas de água, atenderá solicitação de religações, transferência de nomes do titular da conta e todos os serviços prestados no centro da cidade.