Início >   Notícias >   Eventos

Guarda Municipal de Itapetinga comemora o Dia da Guarda

Na manhã desta quarta-feira, 10, no auditório da secretaria de educação, a Guarda Municipal de Itapetinga comemorou o Dia da Guarda, institucionalizado pela lei 12.066. Aproveitando o as celebrações do Outubro Rosa, a GM reuniu os seus membros para ouvir palestras organizadas pela Secretaria de Saúde acerca do câncer de mama, os maiores alvos, os direitos do paciente com câncer e as formas de prevenir a doença. A enfermeira Emanuelle Brandão, a assistente social, Sara Jemima Farias, e o médico, Álvaro Batista, passaram orientações básicas, além de um sentimento de otimismo e união.
O dia foi encerrado com um café da manhã, brindes e um passeio no ônibus rosa da Viação Itapetinga.
Uma aula de zumba no Studio Sheldon Melo fechou a manhã com muita energia, atividade física e saúde.