Início >   Notícias >   Cultura

Inscrições para festival de cultura encerram-se na segunda, 24


Encerra-se, na próxima segunda-feira, 24, o prazo para inscrições no Festival de Cultura Online.  Os artistas interessados poderão se inscrever para concorrer com apresentações de dança e monólogo.

Lançado no dia 29 de abril, o Festival tem o objetivo de buscar novos formatos para manter a classe artística ativa durante esse período de pandemia causado pelo Coronavírus; além de incentivar e valorizar as práticas culturais. “A gente quer proporcionar formas de movimentar o cenário cultural do nosso município mesmo em meio ao caos que estamos vivendo, possibilitar o surgimento de novos talentos e incentivar a difusão cultural”, afirmou o secretário Jailson Santana.

Os artistas se apresentarão em diversas etapas, através de lives produzidas pela prefeitura de Itapetinga. A cada etapa serão escolhidos os melhores para disputarem, em novas propostas coreográficas ou novos textos de monólogos. Os campeões receberão prêmios em dinheiro e troféus.

“Em tempos tão difíceis, nada melhor que cultura e arte para revigorar nossas forças e trazer de volta leveza e beleza para as nossas vidas”, concluiu Jailson.

Ficha de inscrição para o festival de dança:
https://forms.gle/a8dHAH7ZmzcMhnAT8

Ficha de inscrição para o festival de monólogos teatrais:
https://forms.gle/WciTFFTygKwbisBL6

FIQUE ATUALIZADO