Início >   Notícias >   Meio Ambiente

Mais uma Praça revitalizada encanta moradores no bairro Nova Itapetinga

A praça que fica localizada na lateral da escola municipal Rosalina Vesper de Souza, no bairro Nova Itapetinga, está sendo completamente revitalizada. Servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente têm trabalhado no local com bastante entusiasmo.

Aguinaldo Moraes, reside próximo a nova praça e disse que ficou orgulhoso de ver a reforma. “Passo sempre aqui com a minha família e tomei até um susto quando vi a obra. A Prefeitura está de parabéns”, disse Aguinaldo.

Para o Prefeito Rodrigo Hagge é uma grande satisfação preparar mais esta obra para Itapetinga. “Fico feliz em proporcionar mais esse equipamento para Itapetinga e me encho de orgulho por ver uma equipe que trabalha com tanta animação e alegria. É isso que me motiva a continuar todos os dias”.

Na praça estão sendo instaladas rampas de acessibilidade, jardinagem, calçada e bancos.

A Prefeitura de Itapetinga vem trabalhando, durante a atual gestão, para a revitalização das praças da cidade e construção de outras novas. Espaços que proporcionam lazer e ambiente de socialização para a população.