Inテュcio >   Notテュcias >   Infraestrutura Urbana

Moradores de Palmares recebem pavimentaテァテ」o completa da praテァa Duque de Caxias

O entorno da praテァa Duque de Caxias, no Distrito de Palmares, foi totalmente pavimentado. A Secretaria Municipal de Transportes e a Secretaria Municipal de Infraestrutura entregaram a obra finalizada na テコltima semana.

Agora os moradores ganharam mais um espaテァo de convivテェncia, alテゥm de brincadeiras para a crianテァada. O Prefeito Rodrigo Hagge salientou a importテ「ncia de levar pavimentaテァテ」o para os Distritos: “O calテァamento das ruas, nテ」o sテウ dos Distritos, como de Itapetinga, oferece テ populaテァテ」o mais dignidade e acessibilidade. Por isto, tenho dedicado total empenho em proporcionar esta realidade para os itapetinguenses”.

Outras aテァテオes como esta foram realizadas tambテゥm, no Distrito de Bandeira do Colテエnia e mais algumas pavimentaテァテオes serテ」o entregues atテゥ o fim deste ano.