Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Prefeitura realiza limpeza no entorno da cidade

A Prefeitura de Itapetinga vem realizando mutirão de limpeza em todo entorno da cidade. Nas proximidades da rodovia BA 263, havia acúmulo de muito lixo e entulho. Pensando no aumento do tráfego na área por conta do feriado de carnaval, a Secretaria de Transporte organizou grupos de trabalho que atuam desde a última sexta-feira, 22, na retirada de material depositado em locais que a população havia escolhido como uma espécie de “lixão”.

De acordo com a Secretaria, o lixo tem causado transtorno e gerado problemas de saúde para a população, além de causar prejuízos à visibilidade de quem transita pela rodovia.

Segundo o Secretário, Luciano Almeida, a prefeitura por realizar constantemente essas ações de limpeza, mas sem o apoio da população, em pouquíssimo tempo volta à mesma situação.