Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Mutirões de limpeza mudam a cara da cidade

A Prefeitura de Itapetinga intensificou os mutirões de limpeza em toda a cidade. Dividida em cinco grupos, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos atuou ao mesmo tempo, na avenida Júlio José Rodrigues, nas Casas Populares, no Residencial Moacyr Moura, na Vila Santana e em ruas do bairro Otávio Camões.

A ação nas mais diversas vias públicas da cidade tem agradado a população. Os moradores elogiam a atuação dos trabalhadores e a iniciativa da prefeitura em garantir a manutenção do serviço.

De acordo com o prefeito Rodrigo Hagge, a intenção é que os mutirões cheguem a todos os cantos da cidade. “Queremos chegar com o projeto em todos os bairros, mas para isso precisamos contar com a colaboração dos moradores, observando o horário dos caminhões de lixo, mantendo suas calçadas limpas, não depositando entulhos em locais inapropriados… Itapetinga vai voltar a ser destaque por sua limpeza e organização”, declarou.