Início >   Notícias >   Educação

Natal de Luzes encanta população de Itapetinga e promove encontro das famílias

As luzes do Natal acenderam novamente os sonhos nos corações dos itapetinguenses. Na noite de ontem, 5, o Prefeito Rodrigo Hagge deu início à iluminação decorativa na praça Dairy Walley, junto ao Secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, responsável pela pasta que organizou o espetáculo de luzes.

Além das luzes de led que contornam as árvores da praça, foi montada uma árvore natalina em frente ao prédio da Prefeitura, no Paço Municipal e ao lado desta, uma casinha do Papai Noel. O que atraiu muita gente para foto, formando até fila.

Para o Prefeito Rodrigo este é um momento de lazer e confraternização entre as famílias. “Vendo a população aqui presente, só confirma que fizemos a coisa certa em oferecer um lazer gratuito para todas as idades. Deixo o convite para que todos venham desfrutar desta decoração e aproveitar, ao ar livre, as noite quentes em nossa cidade”, disse Rodrigo.

Joelle Bispo dos Santos compareceu com os dois filhos e disse que nunca tinha visto tanta gente reunida na praça. “Meus filhos estão encantados, já fizeram fotos na casinha do Papai Noel e não cansam de dizer que querem voltar amanhã”.

O Parque Poliesportivo da Lagoa também recebeu esta decoração de luzes, que será ligada na noite desta sexta-feira, 6 e ficará durante todo o mês de dezembro.

Caravana da Coca-Cola

Na mesma noite de quinta-feira, 5, a Caravana da Coca-Cola passou por diversos pontos da cidade, inclusive a praça Dairy Walley, finalizando no Parque da Lagoa.

Como era esperado, em vista do ano anterior, grande público recebeu as carretas decoradas. Uma delas fez mais sucesso, pois carregou o trenó, com as renas, o Papai Noel e as ajudantes.

Nicoly Matos, de 7 anos, estava acompanhada da avó e se emocionou porque pegou na mão do Papai Noel. “Minha neta não acredita mais em Papai Noel, mas está na maior felicidade. É um momento mágico para as crianças, estão todos de parabéns pela organização”, disse Suelen Costa Matos, de 65 anos, avó da Nicoly.