In√≠cio >   Not√≠cias >   Administra√ß√£o

No Dia do Trabalhador, prefeitura antecipa pagamento de LeCard

Woman In Grocery Aisle Of Supermarket With Coupons

Mundialmente, o dia 01 de maio marca o dia do trabalhador. A data serve para que nos lembremos da import√Ęncia de cada um na constru√ß√£o de uma cidade melhor, um pa√≠s melhor, um mundo melhor.

Assim, ciente da relev√Ęncia de cada servidor municipal para a cria√ß√£o de uma Itapetinga mais desenvolvida como sonhamos, o prefeito Rodrigo Hagge vem se esfor√ßando para desenvolver a√ß√Ķes de valoriza√ß√£o dos funcion√°rios, mantendo sal√°rios em dia, oferecendo melhores condi√ß√Ķes de trabalhando, ouvindo as reivindica√ß√Ķes…

Entre os benefícios conquistados pelo servidor na atual gestão, está o cartão alimentação pago aos servidores efetivos que, neste mês, para celebrar o Dia do Trabalhador, foi antecipado e já foi recarregado.

‚ÄúA gente fica muito feliz em saber que os servidores municipais de Itapetinga podem comemorar o seu dia, certos de que a luta n√£o foi em v√£o e que seus esfor√ßos s√£o reconhecidos pela nossa gest√£o‚ÄĚ, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.