Início >   Notícias >   Saúde

Nova ambulância traz agilidade e eficiência aos serviços de saúde

Ainda como parte das comemorações, o prefeito Rodrigo Hagge, ao lado do deputado Estadual Pedro Tavares, entregou mais uma ambulância para o município.  Esta é a 5ª ambulância conseguida nesta gestão, o que traz agilidade e eficiência aos serviços de saúde

Ao fazer a entrega simbólica da ambulância, Pedro Tavares, autor da indicação que beneficiou o município, falou da sua alegria em poder beneficiar o município que lhe deu a votação mais expressiva de toda a sua história política (Pedro já está em seu terceiro mandato).

“Quero falar da minha alegria de estar aqui ao lado do grupo político que tem transformado Itapetinga.  Posso perceber nas ruas que Itapetinga tem retomado a sua autoestima. O povo reconhece o belo trabalho que Rodrigo tem feito. Grandes investimentos estão vindo para essa terra e ninguém investe num lugar que não tenha comando”, falou o deputado.

“Valorizem este prefeito, essa administração. O que Itapetinga tem grande parte da Bahia gostaria de ter: um prefeito trabalhador que ama sua terra”, concluiu Pedro Tavares.