Início >   Notícias >   Administração

Nova Mesa Diretora da Câmara tomou posse na manhã desta quarta

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã desta quarta-feira, 02, da Cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Liderada pela vereadora Naara Duarte, a diretoria é composta por Sargento Alberto na vice-presidência, Nailton Negreiro na 1ª Secretaria, Anderson da Nova na 2ª Secretaria e João de Deus na 3ª Secretaria.
Durante a cerimônia, o prefeito Rodrigo Hagge falou sobre a esperança nesse novo ciclo que se inicia tanto no cenário nacional, com o presidente Jair Bolsonaro, quanto na nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. O prefeito acredita na importância de um trabalho sério e coerente no legislativo para o desenvolvimento da cidade e, por isso, repudiou a oposição cega, que rejeita bons projetos como os da Zona Azul ou da reforma do Código Tributário. “O Código Tributário anterior tem mais de 20 anos. Quem trabalha com ferramentas de mais de 20 anos? Nós precisamos atualizar os instrumentos legais de Itapetinga. Vocês do Legislativo trabalham com instrumentos legais”, explicou o prefeito ao dizer que o município enfrentou um ano difícil, no qual foi necessário implementar medidas duras para o benefício da maioria. “Nós temos a cabeça tranquila que de omissão nós não ocorremos. Este será um ano no qual esperamos superar os fatores que obstruíram o desenvolvimento”, encerrou o prefeito, parabenizando a nova presidente e desejando-lhe sorte na nova empreitada.