Início >   Notícias >   Administração

Nova recarga do cartão de auxílio alimentação fará fim de ano mais farto para servidores municipais

Honrando o compromisso com o Sinditatiba, a Prefeitura Municipal, pela terceira vez, realizou a recarga do cartão de auxílio alimentação concedido aos servidores do município. Mais R$ 280,00 foram disponibilizados a cerca de mil trabalhadores.
O valor, que pode ser utilizado em supermercados e restaurantes credenciados, irá fomentar ainda mais as já aquecidas vendas de final de ano, movimentando comércio local e fazendo as festas ainda mais fartas e felizes.
A prefeitura de Itapetinga tem desenvolvido um trabalho de valorização do servidor público. Poucas gestões mantém o diálogo aberto e franco com seus trabalhadores como a atual administração de Itapetinga tem feito. Pouco se conversou tanto em busca boas condições de trabalho com responsabilidade com os cofre públicos.