Início >   Notícias >   Saúde

Paciente reconhece tratamento humanizado da Saúde Municipal

Desde o início da gestão, a Secretaria de Saúde vem buscando fazer um trabalho humanizado, atendo às necessidades de cada paciente. No último domingo, 13, em um almoço festivo, Roberto Brito Lima, atendido pela saúde do município, agradeceu àqueles que estiveram envolvidos no seu tratamento.
Em julho do ano passado, Roberto precisou de uma cirurgia de fêmur com prótese total. O tratamento envolveu ainda viagens para Salvador, fisioterapia e medicamentos. O atendimento eficiente rendeu elogios. Satisfeito com a atenção e o cuidado recebidos, Roberto convidou parte da equipe envolvida com a saúde do município e com seu tratamento de forma específica, para uma feijoada oferecida por ele e sua família.
O prefeito Rodrigo Hagge esteve presente e disse estar feliz com a manifestação. “Este é um indicativo que, apesar de todas as dificuldades, estamos no caminho certo. A gente chegou à prefeitura para cuidar do povo e é isso que estamos fazendo. O itapetinguense estará sempre em primeiro lugar em toda e qualquer decisão do nosso governo”, afirmou o prefeito.
Roberto Lima agradeceu a Rodrigo Hagge, ao Deputado Pedro Tavares, à Patrícia Cruz, à Secretaria Municipal de Saúde, em especial ao Setor de Transporte, Centro de Fisioterapia e aos familiares e amigos que permaneceram ao seu lado.