Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Pavimentação oferece mais mobilidade urbana

O processo de pavimentação do município continua. Agora, a equipe da Secretaria de Infraestrutura chega à Travessa Cachoeira, no bairro Nova Itapetinga. A rua, próxima às Casas Populares, dá acesso ao Sítio do Padre, um dos marcos da formação do bairro.

A Prefeitura de Itapetinga trabalha para garantir o bem estar de toda a população. O benefício que chega à população é parte do resultado da atuação da atual gestão municipal para melhorar a mobilidade urbana. Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, investimento em pavimentação será uma das prioridades da administração neste ano.

Por meio de obras estruturantes, o governo de Itapetinga busca oferecer, além de melhoria de vida – através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e saneadas – ofertar sofisticação, sustentabilidade e durabilidade, como a pavimentação em paralelepípedo proporciona.