Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Pesca liberada na Lagoa durante o Carnaval

O prefeito Rodrigo Hagge assinou, nesta segunda-feira, 25, decreto liberando a pesca com anzol no Parque Poliesportivo da Lagoa. A partir das 13h dos dia 01 de março, sexta-feira, até o final do dia 05, terça-feira, itapetinguenses e visitantes poderão curtir o carnaval de forma mais relaxada e divertida.

Para quem quer fugir da agitação e descansar da correria do dia a dia, nada melhor que se distrair um pouco na natureza. A pescaria então é uma ótima opção às pessoas que sofrem com uma rotina pesada e estressante. Além de desenvolver o espírito esportivo, ela incentiva o contato com a natureza, oportuniza o encontro de novas amizades e proporciona tranquilidade.

Aliar todos os benefícios do esporte a um ambiente bonito e agradável bem no meio do centro urbano é um privilégio para poucos. Itapetinga tem grandes atrativos que a tornam única. Vamos explora-los.