Início >   Notícias >   Educação

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Resita

O prefeito Rodrigo Hagge esteve na manhã desta quarta-feira, 23, visitando a Resita – Residência de Estudantes de Itapetinga em Salvador. Ao lado do secretário de educação, Geraldo trindade, ele assinou a ordem de serviço para início de uma reforma completa.

A última intervenção na residência foi feita há 15 anos. Desde então, a Resita vem se deteriorando, tornando-se ambiente inadequado para acolher os 18 estudantes que vivem lá atualmente.

A obra, que já foi licitada no ano passado, incluirá reformas elétricas e hidráulicas, pintura, troca de piso, janelas e portas. Além disso, irá ser construído um novo sanitário para que possa ser separado o uso masculino e feminino, e novos móveis serão comprados. A previsão é que a obra se encerre em 90 dias. Durante a execução, a prefeitura alugará um novo imóvel para acolher os estudantes.