Início >   Notícias >   Administração

Prefeito disponibiliza terreno para Agrovila

Prefeitura de Itapetinga oferece terreno a grupo de agricultura familiar para desocupar área destinada às obras de esgotamento sanitário. A agrovila Catolé atualmente utiliza, de forma irregular, uma área pública municipal para plantio de frutas e hortaliças que são vendidas na cidade.
Esta mesma área abriga as obras da construção do esgotamento sanitário de Itapetinga, abandonada pela gestão anterior, que será retomada assim que houver a desocupação.
Para que isto aconteça sem prejudicar a atividade econômica dos agricultores, o Prefeito Rodrigo Hagge recebeu, em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (21), um grupo da associação para oferecer um novo terreno onde os agricultores poderão até ampliar o plantio atual.
Com isto, a Prefeitura de Itapetinga dará continuidade às obras de saneamento do rio Catolé e regularizará as atividades da agrovila.