Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeito recepciona turistas na rodoviária

Para os nossos visitantes, o forró já começou. Nesta quinta e na sexta-feira, 20 e 21, a prefeitura organizou uma recepção animada na rodoviária. Mingau, canjica, chimango, bolo de milho, amendoim cozido e mais uma infinidade de iguarias típicas desta época do ano foram oferecidos àqueles que chegavam logo cedo para curtir os nossos dias de festa.

Um trio nordestino mostrava um pouco do que ainda estava por vir. Quadrilha e muito forró empolgavam os visitantes que perceberam logo cedo que não faltaria diversão, animação e muito calor humano nas noites de festejo junino.

O prefeito Rodrigo Hagge fez questão de participar desse aquecimento. Logo cedo, ele estava na rodoviária, recebendo todos aqueles que chegavam. Segundo Rodrigo, é importante acolher bem que chega, mostrar um pouco do que temos, desejar boas vindas e fazer com que se sintam à vontade sempre que quiserem voltar. “Há quem diga que a hospitalidade do itapetinguense é maior do que o seu território. É isso que a gente quer que os nossos visitantes sintam ao chegar para a nossa festa. Eu tenho o prazer de dar as boas vindas e desejar boas festas a todos”, falou o prefeito.

A festa começa hoje, às 21h, no Parque Poliesportivo da Lagoa.