Início >   Notícias >   Saúde

Prefeito Rodrigo Hagge assina adesão à Policlínica Regional

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, assinou o documento que oficializa a adesão do município de Itapetinga à Policlínica Regional, na última sexta-feira, 26.

Rodrigo Hagge afirmou que os itapetinguenses também serão beneficiados com a nova estrutura de saúde em parceria com a cidade de Vitória da Conquista. De acordo com o Prefeito, esse importante equipamento trará para a população mais uma oportunidade de atendimento à saúde especializada.

Serão quase 20 especialidades médicas, entre elas: cardiologia, urologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, ortopedia, ginecologia, gastrenterologia, cirurgia geral, endoscopia digestiva, radiologia, oftalmologia, anestesiologia, dermatologia e pneumologia. Além desses, caso os médicos da policlínica solicitem o encaminhamento do paciente, estão à disposição psicólogo e nutricionista.