Início >   Notícias >   Saúde

Prefeito Rodrigo Hagge concede incentivo aos Agentes de Combate às Endemias

Ciente da importância dos profissionais para a prevenção de doenças como dengue, de chagas, malária, o prefeito Rodrigo Hagge concedeu incentivo a todos os agentes de Endemias do município.

Segundo o prefeito, a valorização da classe é mais do que justa. “A dengue, por exemplo, representa um grande desafio para gestores e profissionais de saúde. E sabemos que um componente importante é o envolvimento da comunidade no controle do mosquito transmissor. Tanto o ACS como o ACE, trabalhando diretamente com a comunidade, são atores importantes para a obtenção de resultados positivos”, observou o prefeito.

Na manhã desta quarta-feira, 18, os agentes agradeceram ao prefeito. “Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão à pena serem colhidos. Desde já, os Agentes de Combate às Endemias vêm agradecer ao nosso Prefeito, Rodrigo Hagge, ao desempenho do Vereador Tarugão, à representante da comissão dos ACE’s Lenira Santos e aos secretários Hugo Souza, Carlito Ferraz e Orlando Ribeiro pelo pagamento do Incentivo a todos os profissionais. Que Deus abençoe a todos!”, reconheceram os agentes