Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge define nova equipe de governo

Nesta terça-feira, 05, o prefeito Rodrigo Hagge definiu a equipe que liderará, ao seu lado, o seu segundo mandato. Como já havia afirmado, o grupo que compôs a primeira gestão desempenhou um bom papel. “Mas a renovação é necessária para o aprimoramento constante do serviço”, disse o prefeito.

Por isso, montou uma nova equipe que mesclou a experiência dos que participaram da primeira gestão com a renovação de nomes que podem trazer força nova à equipe.

Quatro novos nomes chegaram para compor a gestão:
A advogada Andreia Carolina irá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social.

O educador físico Jailson Santana liderará a secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

O pedagogo Fábio Viana assumirá a pasta de Meio Ambiente.

Para a Secretaria de Planejamento foi escolhido Ricardo Saback, formado em Gestão Comercial.

Geraldo Trindade retorna à Secretaria de Educação, após ter se afastado em abril de 2020.

As demais secretarias seguem lideradas por aqueles que finalizaram o primeiro mandato.

Darwin Renan – Secretário de Governo

Airton Ferraz – Diretor do SAAE

Cláudio Sousa – Coordenador da Comutran

Carlito Ferraz – Secretário de Administração

Orlando Ribeiro – Secretário de Finança

Gustavo David – Secretário de Infraestrutura

Hugo Souza – Secretário de Saúde

Felizdênio Xavier – Secretário de Desenvolvimento Econômico

Daniel Moreira – Secretário de Transportes

Ao reunir-se com o novo grupo, o prefeito mais uma vez agradeceu o empenho de todos e disse querer contar com a colaboração de cada um, direta ou indiretamente, nesta nova caminhada.

“Aos que chegam, meu desejo de boa sorte e pedido de dedicação, empenho e atenção ao povo de Itapetinga”, falou Rodrigo.