Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge recebe visita do deputado federal Arthur Maia

Nesta quinta-feira, 27, o prefeito Rodrigo Hagge recebeu a visita do deputado federal Arthur Maia. Após um almoço que reuniu, além de políticos de Itapetinga, lideranças de Vitória da Conquista e Itambé, o deputado esteve no gabinete do prefeito, onde ouviu as demandas de vereadores e agentes políticos municipais.

“A articulação política é extremamente importante se a gente quer construir um desenvolvimento sólido e pujante. Não dá para construir uma cidade do tamanho que a gente deseja sozinhos. É essencial que possamos formar uma rede de parceiros interessados em trazer benefícios para o nosso povo”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

O deputado destinou cerca de R$ 6,9 milhões em emendas para serem investidos em pavimentação, combate ao coronavírus e custeio de saúde, tanto na Atenção Básica quanto especializada.

“A gente tem buscado formas de trazer benefícios para o nosso povo. Conquistamos apoio, expomos nossos pleitos, apresentamos nossas demandas… Com sorte e trabalho temos conseguido nos aliar a pessoas que acreditam no nosso projeto de desenvolvimento”, concluiu o prefeito.