Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge se reúne com gerente do Santander de Itapetinga

O prefeito Rodrigo Hagge recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 06, Eduardo Macedo, o gerente da agência do banco Santander, que será inaugurada no próximo dia 16.

Na reunião, ficou claro que o município segue desenvolvendo-se e destacando-se como polo da microrregião, apesar das dificuldades impostas pela pandemia. Em 2019, o protagonismo municipal já havia atraído o Sicoob e tantas outras empresas que auxiliaram no crescimento econômico local.

“Eu acredito que a chegada do Santander e de tantos outros empreendimentos representa as consequências da construção de um desenvolvimento sobre bases sólidas. Itapetinga passou por um processo de reorganização e reestruturação e agora já passa a ser vista como terreno fértil, local seguro e promissor para investimento. Não tenho dúvidas que, passado todo o caos, nós nos tornaremos grandes como merecemos e podemos ser”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.