Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge se reune com representantes da OMEI

Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Rodrigo Hagge se reuniu com representantes da OMEI – Ordem dos Ministros Evangélicos de Itapetinga. Com uma pauta enxuta, os pastores do município se reuniram em busca de uma ainda maior aproximação e para debaterem em especial duas pautas: A revitalização da Praça da Bíblia e a realização da Marcha para Jesus deste ano.
Na oportunidade, foi apresentada ao prefeito a nova diretoria eleita, que assumirá a Ordem a partir do dia 1 de janeiro de 2019, presidida pelo pastor Lécio Rosa. Em um diálogo aberto e amistoso, o prefeito ouviu sugestões e planos e respondeu a alguns questionamentos.
Ao contrário do que se propagou, o prefeito esclareceu que os seus planos de organização dos comerciantes ambulantes não envolve a Praça da Bíblia e que há, sim, o desejo de revitalização dela, inclusive com a restauração do seu monumento principal. Mas, ainda segundo o prefeito, a arrecadação municipal está cada vez menor, prejudicando a execução dos seus planos mais simples. Mesmo assim, algumas estratégias foram traçadas na tentativa de driblar a crise e conseguir, juntos, dar vida nova àquela praça.
Ao conversarem sobre a Marcha para Jesus 2018, os pastores reconheceram o empenho e a presença do prefeito no evento antes mesmo de tomar posse. O grupo falou da importância do evento e apresentou orçamento para realização de evento em Bandeira do Colônia, Palmares e na sede do município. O prefeito demonstrou todo o seu respeito e admiração pelo trabalho do grupo e prometeu se empenhar ao máximo na execução do bonito projeto.