In√≠cio >   Not√≠cias >   Administra√ß√£o

Prefeitura apoia eventos Gospel na cidade

Representantes de igrejas evangélicas de Itapetinga receberam apoio do Prefeito Rodrigo Hagge, na manhã desta sexta-feira (25), para a realização de dois eventos Gospel: Marcha para Jesus e Projeto Jesus Vida Verão.

Dois eventos distintos que t√™m forte import√Ęncia para a comunidade crist√£ de Itapetinga foram discutidos, com base na organiza√ß√£o e poss√≠veis datas. A Administra√ß√£o P√ļblica de Itapetinga enfatiza que est√° aberta a todas as realiza√ß√Ķes de cunho religioso, que promovem a paz e a ordem.

Durante a reuni√£o, representantes do “Jesus Vida Ver√£o”, apresentaram uma emenda parlamentar do Deputado Federal Irm√£o L√°zaro. O valor de R$ 500.000,00 para o fortalecimento do SUS no munic√≠pio, ser√° destinado aos servi√ßos de assist√™ncia hospitalar e ambulatorial.