Inテュcio >   Notテュcias >   Infraestrutura Urbana

Prefeitura de Itapetinga realiza calテァamento de mais uma rua com investimento de Emenda Parlamentar

Moradores da rua Cristテウvテ」o Colombo, no bairro Quintas do Morumbi, estテ」o testemunhando a chegada da pavimentaテァテ」o com paralelepテュpedo. Desde a テコltima semana estavam sendo realizados acentamentos de base para o meio fio e agora as pedras centrais jテ。 sテ」o colocadas uma a uma.

Esta obra テゥ da Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura com investimento de emenda parlamentar do Deputado Josテゥ Carlos Aleluia (DEM), no valor de R$ 244.297,40.

Atテゥ agora, nesses trテェs テコltimos anos da atual gestテ」o, foram calテァadas mais de 20 ruas, com paralelos e asfalto. A Prefeitura de Itapetinga continua trabalhando acelerado para garantir mais mobilidade urbana, promovendo mais dignidade para a populaテァテ」o.