Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura de Itapetinga recebe turistas da capital baiana para a grande festa de São João

Na manhã de hoje, 20, oito ônibus desenbarcaram em Itapetinga lotados de turistas vindos da capital Salvador, para se divertirem no maior São João da Bahia, realizado pela Prefeitura de Itapetinga.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebeu os visitantes com muita animação e preparou comidas típicas. E a animação ficou por conta do trio forrozeiro “Pé de Vento”, pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde fez a entrega de kits e informativos. Esta ação se repetirá até o dia 22 de junho.

Espera-se receber, até amanhã, mais de 5 mil turistas para o início do tradicional São João no Parque Poliesportivo da Lagoa. Uma festa gratuita promovida pela Prefeitura Municipal de Itapetinga.