In√≠cio >   Not√≠cias >   Sa√ļde

Prefeitura disponibiliza teleatendimento em fisioterapia

Desde o in√≠cio do trabalho de conten√ß√£o da pandemia de coronav√≠rus, a Secretaria de Sa√ļde suspendeu consultas, exames e cirurgias eletivas, ou seja, aqueles que n√£o t√™m urg√™ncia no atendimento. Os esfor√ßos s√£o para, principalmente, diminuir a circula√ß√£o de pessoas em unidades de sa√ļde e poupar os leitos para pacientes de Covid.

No entanto, buscando levar atendimento para o maior n√ļmero de pessoas poss√≠vel, a prefeitura disponibilizou dois n√ļmeros de telefone e whatsapp para teleatendimento em fisioterapia.

Um grupo de profissionais da √°rea estar√° dispon√≠vel para orientar quanto a utiliza√ß√£o de compressas de gelo ou √°gua quente e alongamentos espec√≠ficos. Os fisioterapeutas podem, ainda, fazer orienta√ß√Ķes atrav√©s de v√≠deos sobre posturas, movimentos e exerc√≠cios que podem aliviar as dores. Para atendimento e informa√ß√Ķes disque: (77) 98814-4695 ou (33) 98832-4708

A prefeitura também já disponibiliza o teleatendimento para psicologia, num trabalho constante para acolher os itapetinguenses.