Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura elenca prioridades em Bandeira do Colônia e anuncia retomada de reforma e ampliação da Unidade de Saúde

Na tarde desta segunda-feira, o secretário de Saúde Hugo Souza esteve em Bandeira do Colônia. Após a posse do novo administrador do distrito, João Vitor, o secretário foi conversar sobre as demandas, catalogar as necessidades de maior urgência, explicar sobre todo o procedimento relacionado a atendimentos, internações e regulações e informar sobre a retomada do projeto de reforma e ampliação da unidade de saúde de Bandeira.

Segundo Hugo Sousa, uma das prioridades do prefeito Rodrigo Hagge nesta segunda gestão é estreitar os laços e unir ainda mais sede, distrito e povoado, oferecendo o melhor serviço público para toda a população. “Nós viemos aqui recomeçar esse trabalho, olhar de perto, diagnosticar problemas e buscar soluções. Precisaremos muito da participação de João Vitor para nos deixar mais próximos da população de Bandeira, identificando suas maiores necessidades e tentando atuar de forma incisiva e eficiente”, afirmou o secretário.

Durante a cerimônia de posse de João Vitor, o prefeito falou sobre a importância de ter alguém atuante, sendo o elo entre sede e distrito, e disse ter certeza de que “estaremos cada vez mais próximos desempenhando um trabalho que construa um município ainda mais próspero”.