Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Prefeitura entrega novo carro para APAE

A prefeitura de Itapetinga cedeu, através de emenda parlamentar do deputado Antonio Imbassahy, na manhã desta terça-feira, 23, mais um veículo para uso da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Um carro Gol irá auxiliar nos trabalhos administrativos da instituição e garantirá mais rapidez e eficiência para resolução dos problemas diários.

Nos últimos anos, a prefeitura vem buscando levar novos benefícios para a APAE. Além do Gol entregue nesta terça, um carro Spin adaptado para cadeirante, também já havia sido enviado para a associação para o transportes de alunos com dificuldades de locomoção.

Além disso, outras emendas já beneficiaram a APAE com eletrônicos, bebedouros, um playground, casa de bonecas, piscina de bolinhas, cama elástica… tudo para deixar o dia a dia das crianças atendidas pela associação mais leve e divertido.

Segundo a secretária, Andrea Caroline, “através da secretaria de Desenvolvimento Social, a gestão tem reforçado essa parceira em prol de crianças e jovens que precisam de uma atenção especial. E que bom que a gente pode auxiliar um pouco no muito que a APAE faz pelo nosso município”, disse.