Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura entrega posto de Saúde completamente reformado e ampliado

O aniversário de 66 anos de emancipação política de Itapetinga foi marcado, mais uma vez, por uma série de inaugurações e reformas de equipamentos públicos. Após a cerimônia de hasteamento da bandeira e a missa em homenagem ao município aniversariante, o prefeito Rodrigo Hagge, junto com sua equipe, se encontrou com a população para fazer uma festa de desenvolvimento.

A primeira parada foi no bairro Ecosane. O Posto de Saúde da Família Dr. José Sobrinho foi completamente reformado e ampliado. Na cerimônia de entrega, o secretário de Saúde Danylo Patês, falou sobre a dificuldade encontrada no início da gestão. “Mais de seis unidades estavam sem reformas e sem nenhum tipo de construção. Já reformamos ou concluímos as obras de quatro delas. Temos avançado muito e não vamos parar. Estamos atendendo a população e usando o recurso público da forma mais correta que pode ser feita”, garantiu o secretário.

Após conhecer as novas instalações, o prefeito Rodrigo Hagge falou do seu contentamento ao chegar ao bairro. “No ano passado, estávamos bem aqui em frente, entregando a escola Maria Amélia – que estava interditada pelo Ministério Público – completamente reformada. Durante a campanha, eu falei que este seria um governo de reconstrução. Herdamos uma cidade sem cuidados, suja, sem São João. Aos poucos estamos entregando equipamentos reformados, as ruas estão limpas e organizadas e fizemos uma grande festa junina”, falou o prefeito ao reconhecer que muito ainda precisa ser feito. “Eu sei que o povo queria mais. Nós somos humanos, cheios de falhas e virtudes como qualquer um. Mas vocês podem ter certeza que não nos falta vontade de fazer muito pela nossa população”, concluiu Rodrigo.