Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Prefeitura faz operação tapa buraco e continua serviços de manutenção do município

A quarentena continua, mas os serviços de manutenção do município não podem parar. Por isso, a Secretaria de Infraestrutura, durante toda esta semana, realizou operações tapa buracos em diversas avenidas da cidade. Com os cuidados necessários (EPI, equipes com número de pessoas reduzidas e higienização adequada), o grupo atuou nas avenidas Cinquentenário, Pedro Lima, Kennedy e na Praça José Luna.

Segundo o Secretário Gustavo David, “as atividades de limpeza pública e manutenção do município devem continuar e estão sendo tratadas com muita responsabilidade. Temos esperança que logo serão reestabelecidas as nossas rotinas e a cidade vai estar estruturada para quando todos puderem sair de casa”, afirmou.

A prefeitura de Itapetinga vem mantendo os serviços essenciais para, na medida do possível, deixar o dia a dia da população mais confortável.