Início >   Notícias >   Saúde Serviços Públicos

Prefeitura intensifica higienização da cidade

A prefeitura de Itapetinga segue buscando evitar a circulação do coronavírus no município. Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou  mais uma desinfecção. Desta vez, a Central de Abastecimento, Policlínica Municipal, CDM, UPA e Centro Comercial foram higienizados com hipoclorito.

Na terça, a secretaria já havia aplicado o produto na Comutran, no centro comercial e nas agências bancárias, além da Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo o secretário Gustavo David, “a previsão inicial era de uma higienização semanal. Mas reforçamos a nossa equipe e ampliamos o trabalho para conseguirmos fazer o trabalho duas vezes por semana. A prefeitura não tem medido esforços para evitar a proliferação do vírus, por isso a gente pede que cada cidadão ajude neste combate, mantendo as medidas de higiene e respeitando o distanciamento social”, afirmou o secretário.