Início >   Notícias >   Governo

Prefeitura organiza filas para sacar o auxílio emergencial

A Justiça Federal concedeu decisão liminar, na última terça-feira (5), para que a Caixa Econômica Federal organize as filas que estão se formando fora das agências em razão do auxílio emergencial disponibilizado pelo governo.

Antes mesmo da determinação judicial, ciente da sua responsabilidade com a população, a prefeitura de Itapetinga reorganizou as filas. A equipe fez marcações no chão. Setas com mais de um metro e meio de distância uma das outras indicavam o caminho. Um grupo de agentes disciplinava a fila e mantinha os beneficiários que aguardavam atendimento em segurança.

Uma semana após a tomada da medida organizadora, Itapetinga não registra mais aglomerações e o atendimento tem seguido de forma tranquila.