Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

Prefeitura realizará audiência eletrônica sobre LDO

A Prefeitura Municipal de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, convida os munícipes e todas as entidades e instituições que compõe a sociedade civil de Itapetinga a participarem da Audiência Pública Eletrônica para conhecimento e discussão da proposta da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentarias, para o exercício financeiro de 2021, correspondendo ao Projeto 05/2020, o qual se encontra disponibilizado nos seguintes endereços eletrônicos:

Site oficial do município http://www.itapetinga.ba.gov.br/,onde terá um link para o Portal da Transparência na parte superior do site, assim como na barra lateral direita. Esse acesso pode ser feito também pelo endereço direto transparência.itapetinga.ba.gov.br/.

Através do e-mail LDO2020@ITAPETINGA.BA.GOV.BR todos poderão encaminhar propostas/sugestões até o dia 13/04/2020.

Itapetinga – Bahia, 06 de Abril de 2020

Orlando Santos Ribeiro / Secretário de Finanças