Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura realizará I Desafio Virtual de Ciclismo

Buscando fomentar a prática esportiva mesmo em tempo de pandemia, a prefeitura de Itapetinga realizará o I Desafio Virtual de Ciclismo. Os participantes deverão percorrer 30km em um percurso pré-definido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os resultados serão registrados através do aplicativo Strava e enviados à comissão organizadora que selecionará os vencedores.

A competição será dividida em três etapas: a fase classificatória acontecerá de 19 a 30 de abril. O 08 competidores que obtiverem os melhores resultados passarão para a semifinal, que será realizada entre os dias 08 e 14 de maio. Os quatro finalistas competirão entre os dias 22 e 28 de maio.

Os interessados poderão solicitar o formulário de inscrição através do whatsapp (77) 98152-3387. As inscrições são gratuitas e vão de 12 a 16 de abril.